quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VIOLÊNCIA

EU ACORDEI ANTES DO DESPERTADOR COM AQUELA ANGÚSTIA DE NOVO, AQUELE EMBRULHO NO ESTÔMAGO DE QUEM PERDEU TODA GRANA NO POKER. RESOLVI VOLTAR A DORMIR E RELAXAR. EIS O QUE SE SUCEDEU.

Estou dobrando algumas roupas em cima da cama no meu quarto. Da janela, vejo alguns amigos do colégio procurando um lugar para sentar e conversar. A minha melhor amiga da época está com eles, ela olha para cima e mostro-lhe a lingua. Trocamos algumas palavras e resolvo ir.
...
Estou na casa do meu ex-namorado. Ele é gentil e doce, eu estou com uma amiga dessas que se passou a época das baladas juntas. Quando estou me despedindo dele, na escada do prédio (ele mora no prédio em que meus pais moram), explico-lhe que sinto ciúmes e ele se explica e desconversa ainda muito gentilmente. Minha amiga resolve falar algo, irrito-me e dou-lhe um tapa na cara. Ela fica chocada repetindo "eu não acredito que isso aconteceu", enquanto peço desculpas e tento transformar a situação em outra coisa menos terrível. Ele vai nos levar até o carro, quando chegamos, irrito-me com outro algo e espanco meu ex-namorado, esfregando-lhe o rosto no asfalto. Ele vai embora irritado e apenas olha para trás para dizer "eu sabia que isso ia acontecer". Entro no carro, quem está no banco do motorista é uma outra amiga que andava com nós duas na época das baladas, a primeira amiga não está mais lá. Ela está bolando um baseado e com ar de reprovação para mim. Digo "você sabe que tudo isso só aconteceu na minha cabeça?" ela mantêm o ar de reprovação e diz "não sei por que você faz isso... you have the rabbit hat... por que você não aproveita?". Noto agora que, na verdade, estamos em um caminhão e não em um carro, enquanto ela dirige. Numa das ruas, um vendedor de castanhas fez uma pilha alta de coisas no meio da rua e passamos por cima dela com caminhão, mas sem derrubá-la. Olho no relógio do carro, 9h21. Ponho as mão no rosto e começo a chorar desesperadamente, dizendo "eu tinha uma reunião!".

EXATAMENTE NESSA HORA O DESPERTADOR TOCOU (7H30) E EU LEVANTEI PARA LAVAR O ROSTO E IR NA REUNIÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter